Hoje é o dia do meu aniversário, e nada mais especial que passá-lo nas Rías Altas, na Corunha, bem aqui no norte da Galiza. A viagem já estava programada há muito, mas tanto eu como o meu marido tememos que houvesse algum revés na situação epidemiológica da região que nos impedisse a saída. De momento, aqui em Espanha temos apenas restrições de mobilidade a nível das Comunidades Autónomas, ou seja, não podemos sair de cada uma em direcção a outra. Dentro das comunidades, e é o caso (estamos a viver na província de Ourense e viemos passar uns dias à província da Corunha), não há constrangimentos, a menos de que eu tenha conhecimento, que o Estado espanhol está dividido em 17 autonomias.
A Corunha é lindíssima. Já sentia a falta do mar, do litoral, mas dar-lhes-ei conta de todos os pormenores da viagem assim que chegue. Está a ser o melhor aniversário em anos, décadas. Por vezes, morar no rural tem aspectos positivos além daqueles que facilmente constatamos, como a tranquilidade, a ausência de stress, a melhor qualidade da comida e do ar: sabemos apreciar a cidade de um modo que nos é estranho quando lá estamos permanentemente.
A Praza María Pita |
E o presente da minha mãe chegou atempadamente! Obrigado aos CTT (empresa da qual não tenho a menor razão de queixa) pela celeridade na entrega. A ver o que o M. me dá. O melhor, já tenho: a sua presença, o seu afecto e a sua infindável paciência comigo.
Por um pouco teríamos o aniversário no mesmo dia :)
ResponderEliminarUm feliz dia de aniversário e aja de forma a poder repeti-lo por muitos e muitos anos, para que as pessoas no seu círculo de afetos possam contar com a sua presença
Manel
Foi um dia especialíssimo, que termina em beleza com as suas palavras.
EliminarMuito obrigado, Manel.
Muitos parabéns, rapaz!
ResponderEliminarObrigado!
EliminarParabéns atrasados
ResponderEliminarAbraço
P.S- Não precisas de publicar se não quiseres
Muito obrigado.
EliminarUm abraço!