10 de junho de 2010

Pausa



As aulas acabaram ontem. No entanto, o estudo ainda não está terminado. Entrei, oficialmente, em época de exames. Como sabem, para concluir o secundário e entrar no ensino superior, temos de realizar os benditos exames nacionais. O meu primeiro exame, de Português, é já no dia 16. O último, de História, é no dia 21.
A minha vida entrou em stand-by. Neste momento, só penso nos exames e no estudo a eles correspondente. Por estes motivos, decidi fazer um interregno no blogue, a contar a partir do dia de hoje e até ao dia 21 deste mês. É precisamente o período que corresponde aos exames nacionais que terei de realizar. Será melhor assim. Porém, achei que todos os meus seguidores e leitores mereciam tomar conhecimento deste meu desaparecimento temporário. Aliás, não devo ser o único a tomar esta decisão. Andam por aí muitos estudantes.
Pois bem, isto não significa que abandone o blogue durante este tempo; continuarei a vir cá sempre que possível, pretendo continuar a ler, se puder, os vossos posts e comentá-los, se for caso disso. É apenas uma pausa por motivos que entenderão, com toda a certeza.
Para mim, vocês que estão aí desse lado não são apenas entidades virtuais. Nada disso. Atrás de cada blogue está uma pessoa real e palpável, uma forma de ser única e um coração repleto de sentimentos e sensibilidades. A linha que separa o virtual e o real é muito ténue. A qualquer altura, queiramos nós, o virtual pode passar a real. Ganhei um carinho muito especial por algumas pessoas da blogosfera. Como é evidente, não vou citar nomes em concreto. Seria injusto da minha parte, na medida em que poderia facilmente esquecer-me de alguém. No fundo, serão todos os meus seguidores, os meus leitores e os que ainda estão para o ser. Cada um sabe quem é.
Espero, muito sinceramente, ter também um lugar no vosso coração.
Até ao meu regresso.

Lots of Love,
Mark

9 comentários:

  1. Que os exames te corram bem e depois quando acabarem, vem aqui contar os sucessos...

    ResponderEliminar
  2. Acredita que tens =)

    Também estou em exames, e o meu ultimo tb é no dia 21, mas é de Matemática A. Boa Sorte !

    ResponderEliminar
  3. Achoq ue tens todo o direito em fazer uma pausa.

    Desejo-te boa sorte para os exames.

    ResponderEliminar
  4. Bom estudo! Poderia dizer boa sorte, mas sem estudo, não há sorte que valha! :)

    ResponderEliminar
  5. Que corra tudo pelo melhor, a si e aos outros estudantes aplicados que por cá andam.
    Aguardo pelo seu regresso :p
    Abraço

    ResponderEliminar