13 de junho de 2010

Madonna - Take a Bow



Como já não suporto olhar para o livro de Preparação para o Exame Nacional de Português, visto que ao longo da semana não tenho feito outra coisa que não seja estudar, decidi colocar uma das músicas da Madonna de que mais gosto, apesar de não ser um grande fã dela. Não faz propriamente o meu género, nem de cantora, nem de artista. Mas, há músicas do seu repertório que eu adoro, incluindo este Take a Bow. Acho a música suave, bonita e doce. O álbum Bedtime Stories, que inclui este single, é um dos álbuns que a Leninha deixou em casa depois do casamento. Está a ajudar-me bastante no estudo. Eu só consigo estudar em silêncio mas, às vezes, necessito de fazer paragens para ouvir músicas suaves e inspiradoras. Digamos que é uma táctica.
Resta acrescentar que este single foi um sucesso em todo o mundo.

(Madonna - Take a Bow - Bedtime Stories, 1994)

3 comentários:

  1. Nunca fui fã da Madonna...surpreendentemente! Mas cada vez entendo o marco que esta Senhora deixou para a sociedade. Foi a primeira a fazer o que muitos repetem hoje e por isso devo dar-lhe o devido crédito.

    ResponderEliminar
  2. É... hoje é fonte de inspiração para muitos artistas, desde a Britney Spears até à Lady Gaga. :)

    Mas continuo a não gostar muito dela. Voz, zero; só tem atitude e muita dança. Gosto mais (muito mais...) das músicas do que dela.

    ResponderEliminar
  3. UMA DAS 100 MELHORES MUSICAS DA MINHA VIDA, MEU PRIMEIRO BEIJO COM MEU NAMORADO E LÁ SE VÃO 05 ANOS. SOU MUITO ROMENTICO.

    ResponderEliminar