15 de dezembro de 2023

Tempo de Natal.


   Gosto muito do Natal. Com todos os infortúnios, cheguei a julgar que perderia o encanto. Tal não sucedeu.
   Este ano, mais uma vez, decorei a casa ao meu gosto. Além da árvore, naturalmente, cada canto tem um detalhinho. Comprei um presépio através do El Corte Inglés. Foi caro, mas é bonito, com todas as figuras, inclusive com umas luzes que simulam fogo. Acresceram aos tradicionais enfeites, aqueles que comprámos em Londres. Deixo-lhes algumas fotos.











6 comentários:

  1. Vou de viagem, pois, como não gosto do Natal, faço por desaparecer durante esta época. Mas não sem antes lhe deixar aqui os desejos de uma boa quadra, que a passe muito bem em companhia das pessoas que lhe estão próximas.
    E umas boas entradas igualmente.
    Até breve
    Manel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Manel.

      Perdoe o atrevimento, mas há algum motivo em particular que o leve a não gostar do Natal? Pode dizer-mo por e-mail, se preferir, ou não o fazer, claro. Sou eu que fiquei curioso, embora haja muita gente que não goste do Natal, sobretudo porque lhe lembra quem partiu. Foi exactamente o que temi que me acontecesse, e talvez seja esse o motivo que aflige o Manel.

      As pessoas que me estão próximas é o meu marido. É a única pessoa que tenho. Já me morreram todos. Tenho uma avó velha de quem não sei nem quero saber, e alguns ramos colaterais que também me dizem bem pouco (tios e primos). É tal e qual como se não existissem.

      Se não falarmos antes, um excelente 2024!

      Cumprimentos,
      Mark

      Eliminar
  2. Fico contente, muito contente por ti
    Acredita :)
    Abraço amigo e que a vida te sorria sempre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, amigo.

      Um grande abraço,
      Mark

      Eliminar
  3. Que lindos esses itens natalinos. Adorei!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar