Gosto muito do Natal. Com todos os infortúnios, cheguei a julgar que perderia o encanto. Tal não sucedeu.
Este ano, mais uma vez, decorei a casa ao meu gosto. Além da árvore, naturalmente, cada canto tem um detalhinho. Comprei um presépio através do El Corte Inglés. Foi caro, mas é bonito, com todas as figuras, inclusive com umas luzes que simulam fogo. Acresceram aos tradicionais enfeites, aqueles que comprámos em Londres. Deixo-lhes algumas fotos.
Vou de viagem, pois, como não gosto do Natal, faço por desaparecer durante esta época. Mas não sem antes lhe deixar aqui os desejos de uma boa quadra, que a passe muito bem em companhia das pessoas que lhe estão próximas.
ResponderEliminarE umas boas entradas igualmente.
Até breve
Manel
Olá, Manel.
EliminarPerdoe o atrevimento, mas há algum motivo em particular que o leve a não gostar do Natal? Pode dizer-mo por e-mail, se preferir, ou não o fazer, claro. Sou eu que fiquei curioso, embora haja muita gente que não goste do Natal, sobretudo porque lhe lembra quem partiu. Foi exactamente o que temi que me acontecesse, e talvez seja esse o motivo que aflige o Manel.
As pessoas que me estão próximas é o meu marido. É a única pessoa que tenho. Já me morreram todos. Tenho uma avó velha de quem não sei nem quero saber, e alguns ramos colaterais que também me dizem bem pouco (tios e primos). É tal e qual como se não existissem.
Se não falarmos antes, um excelente 2024!
Cumprimentos,
Mark
Fico contente, muito contente por ti
ResponderEliminarAcredita :)
Abraço amigo e que a vida te sorria sempre
Obrigado, amigo.
EliminarUm grande abraço,
Mark
Que lindos esses itens natalinos. Adorei!
ResponderEliminarBoa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Muito obrigado!
EliminarUm Feliz Natal!
Mark