23 de dezembro de 2023

Feliz Natal!


  Quero desejar-lhes um Feliz Natal, a todos os que me acompanham aqui pelo blogue. Este ano enviei um e-mail a uma pessoa que durante anos esteve muito activa na blogosfera, e com quem me relacionei. Não guardo boas memórias, é certo. Era uma pessoa intriguista, que nem sempre agiu correctamente comigo, todavia, nesta época há que pôr as diferenças de lado e procurar reconciliar-nos com o passado. Pelo menos isso tentei.

   Uma vez mais, umas Santas Festas. Que passem esta quadra tão bonita na companhia dos que lhes são mais queridos. Em jeito comemorativo, deixo-lhes uma foto do meu presépio. Feliz Natal!


A Sagrada Família

4 comentários:

  1. É bom fazermos as pazes com o passado :)
    Feliz e Santo Natal
    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  2. Francisco, o teu comentário não entra, por isso reescrevo-o e respondo-te:

    “É bom fazermos as pazes com o passado :)
    Feliz e Santo Natal
    Abraço amigo”

    Sim, tens razão, e eu quis dizer àquela pessoa que, pese embora tudo, me lembrava dela.

    Um abraço, amigo, e um Feliz Natal!
    Mark

    ResponderEliminar
  3. Presépio lindo e incrível. Agora, é bola pra frente. Dias melhores virão.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  4. Jovem Jornalista, o seu comentário não entrou, por isso reproduzo-o aqui:

    “Presépio lindo e incrível. Agora, é bola pra frente. Dias melhores virão.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia”

    ResponderEliminar