24 de novembro de 2010

Desafio

Recebi um desafio proposto pelo Speedy e achei que é relevante e engraçado, uma vez que existem alguns factos sobre mim que são desconhecidos do grande público. Muito bem, o desafio consiste no seguinte: publicar dez factos sobre a pessoa, sendo que três deles são falsos. Cá vão dez (na verdade, sete) factos sobre mim. Descubram os três que estão errados.

1. Tenho uma quinta no Alentejo;
2. Não como carne vermelha há alguns anos;
3. Já fiquei preso num elevador durante uma hora;
4. Tenho uma cicatriz no corpo;
5. Já usei lentes de contacto verdes;
6. Não vi o Avatar;
7. Já tive notas escolares más;
8. Conheço o Minho;
9. Usei t-shirts curtas que mostravam o umbigo;
10. É-me difícil dizer a palavra «amo-te»;

São estas as hipóteses e relembro, mais uma vez, que três são falsas. Não passo o desafio especificamente a alguém. Faça-o quem assim o entender. :)

9 comentários:

  1. Já experimentei este desafio e fartei-me de rir com as coisas que pensavam que eu não tinha feito e com as que pensavam que sim... :-)

    ResponderEliminar
  2. Aposto na 9, 2 e 1

    ResponderEliminar
  3. Tendo sido eu um dos outros cacofónicos laureados com o desafio do Speedy, deixo-te aqui também as minhas apostas.
    Pois bem...4, 8 e 9. :-)
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Hum, interessante, aposto na 1, 4 e 7

    ResponderEliminar
  5. ok señor Mark. coloco as fichas nas hipóteses: 2, 5 e 10

    Qual é o meu prémio?

    ResponderEliminar
  6. O outro cacófono responde:
    1,9,10!
    HUg:) Myke

    ResponderEliminar
  7. Eu estou a fazer este comentário, sem ter lido o post seguinte, que irei ler depois.
    Se assim não fosse, não teria piada nenhuma.
    E agora assalta-me a ideia de que acerto as três, ficas a pensar que fiz batota, mas podes crer que não.
    Assim eu digo que são a 7,9 e 10 as falsas.
    (Cruzes, canhoto).

    ResponderEliminar
  8. Eu fiz o teste e infelizmente falhei duas, eheheh! ;)

    A primeira onde falhei foi a do filme Avatar. Recordo-me de teres falado que eras dos poucos que ainda não tinha ido ver o Avatar, mas pensei que entretanto já o tivesses visto. :P

    A outra afirmação onde falhei foi aquela em que dizias que conhecias o Minho. Uma vez que o teu papá vive no Porto, pensei que conhecesses o Minho.

    Abraço :3

    ResponderEliminar