7 de julho de 2011

Perto de Ti.


A segurança que me transmites é insuperável por qualquer força exterior. Sinto-me bem, protegido pelos teus braços mesmo sem os sentir, pelo teu corpo mesmo sem o tocar, pelas tuas palavras que ouço atentamente.
Sonhei dia após dia com um herói, um qualquer herói que poderia passar por aqueles tão comuns em banda desenhada. Tu és esse herói para mim. Não tens todos aqueles poderes mágicos e irreais, mas sabes salvar-me dos momentos em que tudo parece desabar sobre mim. És a força protetora pela qual tanto clamei. O refúgio seguro para esconder toda a dor, todos os monstros que povoam o meu imaginário. Sei que me protegerias de todo o mal, de tudo o que me pudesse atormentar.
Perto de ti sinto a paz, o conforto que só o calor da tua presença consegue preencher. Perto de ti sinto-me capaz de prosseguir em frente. Nada me pedes em troca da tua presença.
Perto de ti sinto-me mais e mais feliz, como se um qualquer sorriso valesse bem mais do que toda a alegria em nosso redor.
Não tens uma capa mágica, um poder especial de super herói ou capacidades invulgares e extraordinárias, mas fazes-me bem. O meu doce herói. Isso é tudo o que importa. A forma como me sinto quando estou perto de ti.

7 comentários:

  1. ... é, um herói melhor do que os da banda desenhada ou dos desenhos animados da TV. (:

    ResponderEliminar
  2. Pois claro, estar apaixonado é isso tudo, mas é bem melhor na prática, a dois...

    ResponderEliminar
  3. É sempre bom saber que há pessoas que nos fazem sentir protegidos. Os nossos herois são o melhor da vida! Desejo-te as maiores felicidades

    ResponderEliminar
  4. Nunca te vi escrever algo assim tão...apaixonante!
    *.*

    ResponderEliminar