Tu surpreendes-me imenso...pela positiva. Quando a maior parte das pessoas da tua idade não sabe sequer bem, o que foi o 25 de Abril, tu, pões aqui algo completamente diferente do teu estilo de postagens, com uma caricatura e uma frase da Sophia, fantástica. É nesta altura de crise, em que se chega ao extremo de um dos executivos do 25/4, esse apalhaçado Otelo, invocar Salazar, que é necessário, mais que nunca, afastar o pesadelo de uma nova ditadura.
Concordo que o Tomás... e verdade seja dita, Salazar podia ser muita coisa mas não era ladrão, não roubava o Estado em seu proveito. Ele vivia para servir o Estado, o único problema é que se esquecia das pessoas... Na altura tínhamos dinheiro, balança comercial positiva, enfim, em algumas coisas estávamos bem melhores. Abr
Concordo com o Pinguim em todos os aspectos, contudo devo apontar que um Salazar responsável pelas questões económicas e financeiras do nosso país far-nos-iam muita falta. Naturalmente, só nesse âmbito. Não concordas? Até já :)
Sapo, eu concordar, concordo... Porém, esse exercício de que um "Salazar no campo económico faz muita falta" pode extrapolar-se para outros campos... Tenho sempre receio desses supostos "Salvadores da Pátria"... Até já! (:
hoje há é mais abutres que esse já morreu!
ResponderEliminarAbc
Tu surpreendes-me imenso...pela positiva.
ResponderEliminarQuando a maior parte das pessoas da tua idade não sabe sequer bem, o que foi o 25 de Abril, tu, pões aqui algo completamente diferente do teu estilo de postagens, com uma caricatura e uma frase da Sophia, fantástica.
É nesta altura de crise, em que se chega ao extremo de um dos executivos do 25/4, esse apalhaçado Otelo, invocar Salazar, que é necessário, mais que nunca, afastar o pesadelo de uma nova ditadura.
Concordo que o Tomás... e verdade seja dita, Salazar podia ser muita coisa mas não era ladrão, não roubava o Estado em seu proveito. Ele vivia para servir o Estado, o único problema é que se esquecia das pessoas...
ResponderEliminarNa altura tínhamos dinheiro, balança comercial positiva, enfim, em algumas coisas estávamos bem melhores.
Abr
Concordo com o Pinguim em todos os aspectos, contudo devo apontar que um Salazar responsável pelas questões económicas e financeiras do nosso país far-nos-iam muita falta. Naturalmente, só nesse âmbito. Não concordas?
ResponderEliminarAté já :)
Sapo, eu concordar, concordo... Porém, esse exercício de que um "Salazar no campo económico faz muita falta" pode extrapolar-se para outros campos... Tenho sempre receio desses supostos "Salvadores da Pátria"...
ResponderEliminarAté já! (:
Adoro caricaturas e esta está muito boa! O que aliado á frase dá um belo post com uma interessante mensagem! Bem conseguido. :)
ResponderEliminarAbraço!