16 de dezembro de 2010

Suspiro...


Realmente, este desafio é um pouco bimbo, mas vá lá, seria uma desfeita para o Speedy (que mo passou com tanto carinho) se não o fizesse.
As regras são as seguintes: publicar o selo e responder às perguntas que se seguem.

O que te faz suspirar?
Imensas coisas. O amor, quando é verdadeiro; a amizade, quando é sentida e real e, por último, os presentes que recebo seja em que altura do ano for. Sabe tão bem receber presentes...

Quem te faz suspirar?
As pessoas de quem gosto.

Qual o gesto mais bonito que já tiveram para contigo?
Pode parecer muito simples, mas foi um gesto inocente e puro. Quando tinha quinze anos, a pessoa de quem gostava levou-me até ao Parque das Nações (uma viagem curta...). Parámos no gradeamento junto ao rio. Demos as mãos e eu fui presenteado com um beijo do qual não me esquecerei nunca. Não foi o primeiro, porém, foi um momento único.
Em jeito de remate, gostei dessa pessoa até há uns meses atrás. Foi muito tempo. Foi, efectivamente, a primeira pessoa de quem realmente gostei.
Não deu, por diversos motivos, mas posso adiantar o primeiro: medo da rejeição da sociedade (da outra parte).
Bom, agora teria de passar a cinco blogues. A regra mantém-se. Faça-o quem quiser. :)


















PS: Este desafio é um horror. Detesto selinhos. Affff.... LOL

2 comentários:

  1. este é realmente idiota. só o fiz para não fazer a desfeita a quem mo passou.

    ResponderEliminar
  2. Também acho um desafio um pouco parvo.
    Apesar de tudo gostei da inocência que referes no gesto que tiveram para contigo.

    ResponderEliminar