Há uns seis aninhos atrás (era eu um adolescente chato e mimado, adjectivos que ainda me definem...), saía o single Carta, extraído do álbum Esquissos, da banda Toranja. Lembro-me da Leninha comprar o álbum e colocá-lo a tocar. A princípio não liguei muito, todavia, com o tempo, passei a gostar. Especialmente do vocalista da banda, Tiago Bettencourt, que acho um músico excepcional, simpático, dedicado e muito giro! Sim, é verdade. Acho-o completo. Tem tudo no seu devido lugar. E a barba de não sei quantos dias confere-lhe um charme irresistível.
Hoje estive a dar um vistinha d'olhos pelos meus cd's, quando reparo no álbum dos Toranja, que a Leninha fez o favor de deixar em casa depois do seu casamento. Coloquei-o a tocar e as minhas memórias voltaram num ápice. Já se passaram seis anos! Soube, entretanto, que os Toranja suspenderam a sua actividade enquanto banda, o que me entristece um pouco. Espero que voltem. Mas, parece que o Tiago tem outros projectos musicais. Tenho de me informar sobre isso. Com ou sem os Toranja, a sua voz é fantástica.
E que fantástica era a música Carta...
ena, agora com este teu post dei por mim a olhar para as minhas memórias. Creio que nessa altura estava a repetir o 10º ano para fazer melhorias, e em todos os intervalos a rádio escola passava a musica. Ainda ha pouquissimo tempo era um miudo que ouvia isso, e entretanto já passaram 6 anos!
ResponderEliminarTime fly!
A musica "carta" é linda! No entanto, não é qualquer pessoa que entende a "mensagem" que as músicas dele tentam transmitir.
ResponderEliminarVoa mesmo.. :) Também fiquei melancólico ao ouvir o álbum.
ResponderEliminarAs músicas encerram em si pequenos pedaços do que fomos e do que somos. :)
O Tiago Bettencourt, que concordo contigo, além de excelente músico, é muito charmoso tem tido depois dos Toranja várias iniciativas musicais, muito interessantes; procura no You Tube...
ResponderEliminarAbraço.
Se é linda, Diabita... :)
ResponderEliminarE ele também. Que sedutor.. :)
Fiquei curioso em relação ao trabalho que ele tem vindo a desenvolver.
ResponderEliminarQuero comprar tudo. Lol
Abraço, Pinguim.