Como já referi anteriormente adoro comprar para mim, seja no Natal, ou noutra altura qualquer do ano. No passado domingo, comprei a última colectânea da Celine Dion, My Love - Essencial Collection.
Hoje estava a dar uma volta por Lisboa, e resolvi entrar numa Fnac para dar uma "vistinha d´olhos", e qual não é o meu espanto quando vejo o mesmo albúm da Celine que já tinha comprado, porém com uma capa ligeiramente diferente. Quando pego no albúm noto que é um CD duplo, com o dobro das músicas, apenas dois euros mais caro e de nome My Love - Ultimate Essencial Collection! Como é possível? Uma semana depois de ter adquirido o albúm, já existe outro com mais músicas! Que enorme falta de respeito é esta?
Revoltado, reparei que o albúm tinha um auto-colante com o escrito "Exclusivo Fnac". Ao dirigir-me a outras lojas, reparei que só havia o primeiro albúm que comprei e não este. Uma palavra faz toda a diferença, e ir à Fnac também. Só não perdi a postura comigo próprio, pois sou uma Diva, e não me irrito por qualquer coisinha.
Já agora, o último albúm da Britney também já tem "alterações"...
Sem comentários:
Enviar um comentário