8 de dezembro de 2008

Britney Spears, o aguardado regresso - "Circus".

Britney está de volta, e com um albúm novinho cheio de músicas com um ritmo contagiante. O tão aguardado sexto albúm de originais da Princesa da pop já está a venda e tem como single de estreia Womanizer que já atingiu o 1º lugar da Billboard Hot 100, a tabela musical mais importante dos EUA. Bom, ainda estou indeciso entre comprar ou não o CD, na medida em que a Britney assim como a Mariah são as minhas intérpretes favoritas. De qualquer modo, se o fizer, tenho a certeza de que será bem comprado.
Depois de uma época conturbada, a Britney voltou no seu melhor, e a música Circus do albúm homónimo também é bastante ritmada e alegre. O clip é realizado num circo, com direito a animais e tudo. É uma das minhas faixas preferidas. Será, sem dúvida, uma boa prendinha de Natal... Se gosta da Britney, como eu, já pode adquirir Circus.

Sem comentários:

Enviar um comentário