19 de janeiro de 2023

Uns fazem inimigos; outros, amigos.


   Eu não sei se a canção está a ter algum impacto em Portugal. A Shakira lançou um tema no qual arrasa com o ex-companheiro, pai dos filhos, Piqué, e com a sua actual namorada. Em Espanha, não se fala doutra coisa, e já está a bater recordes no streaming. Estas “coisas” incomodam-me, ainda que como espectador. Creio que as querelas se devem resolver civilizadamente. Até há crianças no meio, e eu sei o quão doloroso pode ser um processo de separação (não era criança, tinha vinte anos, mas sofri como se fosse).

   Enquanto aqueles dois se matam, estes dois, o Goku e a Mia, tornam-se amigos inseparáveis. Quem disse que cão e gato não se podem dar bem?




4 comentários:

  1. Tão fofos :)
    Também só soube recetamente da separação de Shakira com o piqué, nem ainda ouvi a música shame on me
    Abraço amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É número 1 em vários países europeus.

      Um abraço, amigo.

      Mark

      Eliminar
  2. Tem dois animais fantásticos, e ainda bem que assim é, pois convosco esses animais serão felizes.
    Uma percentagem muito significativa de animais acabam, infelizmente, por viver numa situação de escravidão, quando não pior ainda, se abusados, mas os vossos têm a sorte de ser acarinhados e levarem uma vida decente e feliz.
    Fico encantado por vê-los aqui nesta situação tão ternurenta e parecem contentes com a casa onde foram calhar.
    Muitos cumprimentos e continuação de uma vida tranquila e equilibrada
    Manel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Manel

      Tive a sorte de se darem bem. A gata é mui meiga, e o cão também. Houve aquele período inicial de desconfiança, breve, e depressa começaram a interagir e a brincar. Hoje são dois bons amigos.

      É um prazer vê-los juntos. São a minha companhia. O meu marido trabalha desde manhã até à noitinha no centro de saúde.

      Cumprimentos.

      Mark

      Eliminar