9 de dezembro de 2020

Snow and Christmas time.



    Na sexta-feira, pela primeira vez, vi neve. Imagino que para grande parte de vocês seja algo natural, contudo, para mim, não o era. Natural de Lisboa, não se proporcionara visitar a Serra da Estrela ou qualquer outra localidade portuguesa com altitude e frio suficientes para nevar. Até há dois dias, e foi mágico. Simultaneamente, creio que jamais havia sentido temperaturas inferiores a 0º C. Como vivo na montanha, a neve aqui é comum na estação fria.

  Caminhar sobre a neve, senti-la debaixo dos pés. Tocar-lhe. Não a necessitamos para ter uma boa quadra festiva, mas é inegável que torna tudo ainda mais especial.

   No dia 29, dei início às festas. Montei a árvore, a mais alta de sempre, e decorei a casa. Este ano, gastámos, eu e o meu marido, uma soma considerável em iluminação e adornos. Adquirimos cada artigo através das lojas oficiais da ZARA HOME e do El Corte Inglés. Dispõem de produtos originais, que realmente enchem a vista. Deixo-lhes algumas fotos, da minha moradia e da sala de estar.













6 comentários: