Para os mais desatentos, os Anjos (dúo dos irmãos Rosado) processaram a humorista Joana Marques. Sem perder muito tempo com a polémica, que podem pesquisar na internet, basicamente eles cantaram o hino nacional num evento, aquilo foi um desastre, e a Joana Marques (a humorista da rádio) pegou na actuação e fez uma brincadeira (se de mau gosto ou não, vai de cada um). Eles entraram com uma acção na justiça por danos no valor de 1 milhão de euros.
O que é que eu acho. Acho que há várias questões. Os danos patrimoniais. Eles têm empresas associadas que, ao verem aquela rábula dela e o impacto que teve, se quiseram afastar deles. Empresas de publicidade e outras. Agora, temos de ver o resultado final de tudo isto. Acredito que eles perdem mais com o processo e o mediatismo em torno dele. Eu não sabia do vídeo da Joana Marques, nem do vídeo deles a cantarem o hino nacional, e como eu milhares de portugueses. Soube disto com a notícia do processo. O processo teve o efeito de viralizar mais o vídeo do hino. Eles eram acarinhados pelo público. Neste momento, além de já todo o país ter visto o vídeo, passaram a ser vistos como duas pessoas que não têm capacidade de encaixe e humor. Acho que levantaram uma poeira enorme que os vai prejudicar mais. As pessoas estão do lado da Joana. E depois há a questão do milhão de euros. Também não entendem esse valor. Eles vivem do público, do carinho das pessoas, e a opinião pública não está com eles nisto. Não está mesmo. E eles não conseguem ver isso. Se perderem o processo então, será uma hecatombe. Aliás, na minha opinião, para eles será sempre uma derrota. Já perderam no tribunal da opinião pública.
Confesso que não tenho opinião formada acerca do tema
ResponderEliminarMas numa era de tanto mimimimimimi
Abraço amigo
Ela brincou com eles. Não os difamou. Acho que fizeram uma tempestade num copo de água, e a “coisa” vai prejudicá-los mais do que eles pensam. Perante a opinião pública, perderam a simpatia das pessoas.
Eliminar