24 de dezembro de 2022

Feliz Natal.


   Há algum tempo que não venho aqui. O blogue, confesso, já não me é útil. Ainda me lembro dele, de outra forma não estaria aqui, mas não é o que foi durante 14 anos. É bem provável que nos tempos vindouros equacione se o mantenho ou não. Enfim, esses balanços ficarão para o Ano Novo. 

    No Natal mais triste da minha vida, estou a tentar ir buscar forças onde não as tenho. Espero que vocês o passem melhor que eu, com a família ou quem quiserem. A família são aqueles que escolhemos para ter ao nosso lado.

    Deixo-lhes uma foto da minha estadia de ontem em Vigo, quiçá a cidade mais natalícia da Europa, e os votos de um Feliz Natal.



4 comentários:

  1. Quero enviar-lhe os desejos de um bom ano, esperando que seja melhor que o que está a findar.
    Inicialmente tinha decidido passar esta época fora do país, mas à última da hora alterei as datas e acabei por regressar ao Alentejo. Sempre estou comigo mesmo e num ambiente que é o meu.
    Lastimo que tenha tido uma má época natalícia, mas outras virão e a esperança de outros natais mais felizes colocam-se. Não desanime!
    Grande abraço Mark, o mundo continua a girar e nós com ele, não fique tão triste, pense que tudo é passageiro
    Manel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Manel.

      Não tive uma má época natalícia, felizmente. O M. passou o Natal em casa (tememos que pudesse ter um plantão na Consoada). O ano é que foi horrível. Como este, duvido que venha a ter outro.

      Espero que o Manel tenha tido um bom Natal e que 2023 seja repleto de tudo o que deseja.

      Um grande abraço.

      Mark

      Eliminar
  2. Um Feliz e Santo Natal na medida do possível
    Abraço amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, amigo Francisco.

      Felizes festas.

      Um abraço.

      Mark

      Eliminar