Há algum tempo que não venho aqui. O blogue, confesso, já não me é útil. Ainda me lembro dele, de outra forma não estaria aqui, mas não é o que foi durante 14 anos. É bem provável que nos tempos vindouros equacione se o mantenho ou não. Enfim, esses balanços ficarão para o Ano Novo.
No Natal mais triste da minha vida, estou a tentar ir buscar forças onde não as tenho. Espero que vocês o passem melhor que eu, com a família ou quem quiserem. A família são aqueles que escolhemos para ter ao nosso lado.
Deixo-lhes uma foto da minha estadia de ontem em Vigo, quiçá a cidade mais natalícia da Europa, e os votos de um Feliz Natal.
Quero enviar-lhe os desejos de um bom ano, esperando que seja melhor que o que está a findar.
ResponderEliminarInicialmente tinha decidido passar esta época fora do país, mas à última da hora alterei as datas e acabei por regressar ao Alentejo. Sempre estou comigo mesmo e num ambiente que é o meu.
Lastimo que tenha tido uma má época natalícia, mas outras virão e a esperança de outros natais mais felizes colocam-se. Não desanime!
Grande abraço Mark, o mundo continua a girar e nós com ele, não fique tão triste, pense que tudo é passageiro
Manel
Olá, Manel.
EliminarNão tive uma má época natalícia, felizmente. O M. passou o Natal em casa (tememos que pudesse ter um plantão na Consoada). O ano é que foi horrível. Como este, duvido que venha a ter outro.
Espero que o Manel tenha tido um bom Natal e que 2023 seja repleto de tudo o que deseja.
Um grande abraço.
Mark
Um Feliz e Santo Natal na medida do possível
ResponderEliminarAbraço amigo
Olá, amigo Francisco.
EliminarFelizes festas.
Um abraço.
Mark