
Até foi divertido. Fartámo-nos de rir e foi mesmo super giro. É claro que faltava people, mas foi tudo pensado à última. Resultado: não demos pela hora. Quando nos apercebemos já eram nove e tal da noite, tínhamos as mãos cheias de sacos, para além do Big Mac da Só e do meu Sundae (não como aqueles hamburgers ultra calóricos...).
Eu ainda quis apanhar um táxi, ou chamar a mãe, mas ela insistiu que voltássemos de metro.
Horror!
Foi precisamente no final do jogo do Benfica. O metro estava apinhado de gente a querer voltar para casa. Tudo nos corredores a correr, alguns a gritarem... uma confusão. A muito custo conseguimos entrar na carruagem. Fiquei espremido num canto, em frente a um velho com mau hálito a falar do jogo. :s
Quando o metro começou a esvaziar, um rapaz sentou-se num banco. Passado um tempo, começou a olhar fixamente para mim. Trazia um cachecol do Benfica. Era novo e nem era feio, mas tinha um ar vulgar. Virei-me logo ao contrário!
Passado um bom tempo, chegámos a minha casa. Ela ainda estava com ideias de ir beber um copo com a malta (palavras dela!).
Nem morto. Sentia-me cansado e irritado. Pudera, depois daquela Aventura...
Hoje de manhã mandou-me uma SMS.
"Nem sabes o que perdeste. Liguei po Filipe, pa Claúdia e po Diogo. Fomos ate ao Bairro Alto. O Filipe fikou bué chateado por tu n teres vindo. Keria vir ctg. Apanhou uma. Lollll".
Humpf, também me distraí. Fiquei em casa e muito bem. Às vezes invejo a energia da Só. Ela ainda acha que o dia foi pouco emocionante?
Só ela...