3 de maio de 2022

XIV Aniversário.


    Olá a todos. Há mais de um mês que não publicava nada, e provavelmente permanecerei assim, mudo e calado, porque continuo a atravessar esse longo e doloroso caminho de reconstrução, de (re)nascimento, se lhe quiserem chamar assim, depois da morte de um ente muito, muito querido. Passou-se tudo demasiado depressa -pelo menos este desfecho não, não era esperado-, e não fosse o apoio do meu marido, provavelmente não estaria aqui a escrever-lhes. Sou muito claro nas palavras. Não as temo, e considero que sofrer por sofrer não merece a pena. Quando isto já não nos faz sentido -e refiro-me à vida, para os distraídos-, saímos dela como quisermos. É nossa. Pertence-nos. Não é de deuses, que não existem, nem de religiões. Não temos de sofrer física ou psicologicamente porque a vida é um dom e blá, blá, blá, whiskas saquetas.

   Mas não foi para falar de mim nem do meu sofrimento que vim aqui. Foi para assinalar o décimo quarto aniversário deste blogue. O carinho que lhe tenho ainda justifica que venha aqui com esse intuito. Pois já está. Espero que estejam todos bem, e eu, aqui vou, contando a cada dia, procurando sobreviver. O mesmo que dizer, na merda. Tchau.

     

6 comentários:

  1. Parabéns por mais um ano e que venham mais uns tantos
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. Veremos. Veremos se tenho ânimo para manter isto.

      Um abraço.

      Mark

      Eliminar
  2. Nestas alturas não há muito a dizer :( Um abraço apertado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. Não há muito que se possa dizer. Sofre-se e pronto. Obrigado, Lobo.

      Eliminar