4 de maio de 2008

São formas de ser... e?!

Confesso que não conheço muitas pessoas que tenham este "hábito", digamos, de comprar quase de forma compulsiva, mas a verdade é que eu adoro fazer compras, sejam elas quais forem... A sensação fantástica de estar num shopping a comprar algo que nos faça sentir melhor e com uma auto-estima elevada é indescritível. Sou acusado, quase sempre, de fútil, mas será mesmo que o sou? Apenas gosto de comprar o que me agrada, e se a maioria não tem as mesmas preferências que eu, nem sabem o que perdem... Apenas um exemplo: eu adoro comprar roupa, e faço disso quase um hobbie, mas a sensação de vestir uma peça de roupa nova e sentir toda aquela luz que nos envolve é fantástica. É claro que o facto de fazer shopping é mais comum nas mulheres do que nos homens, mas eu nesse aspecto sou igualzinho. Permitam-me um "lol" =) Vamos a mais um exemplo muito comum do que se passa nos dias de hoje: geralmente os homens adoram futebol e fazem disso, ou seja, o acto de assistir a um jogo, um hábito compulsivo... certo? Portanto, comigo é a mesmíssima coisa! Um hábito, uma vontade... Whatever!... É claro que me dá mais gosto comprar com dinheiro alheio... Calma! Eu não roubo, apenas quando me dão uma dádiva é muito melhor... e esse "papo" de comprar com o fruto do nosso trabalho ser muito melhor, para mim, é uma grande tanga! Fui habituado a comprar, e claro que isto para as pessoas menos "abonadas pelo Senhor" possa parecer um horror, uma futilidade... E depois tenho aquele enorme desprazer de ver aquelas roupinhas horríveis que nem para a avó da minha avó serviam! O português tem muito pouco gosto, é certo, mas por vezes penso que nem os pobrezinhos de África vestiriam aqueles trapinhos que vejo por aí... O que muito boa gente precisa é de um bom consultor de imagem, por os olhos em quem sabe, e frequentar mais vezes os Shoppings. Para o português vulgar: Comam menos e gastem menos dinheiro em bilhetes de futebol... Verão que a vossa imagem sairá agradecida.

Sem comentários:

Enviar um comentário