12 de novembro de 2010

Como conquistar um hetero em dez passos...



Ao navegar pelo Youtube, dei por este vídeo engraçado que nos mostra como conquistar um hetero em dez simples passos. Existe aquele mito de que hetero que é hetero jamais se relacionará com um gay. Muito bem. Seria tudo fantástico se não existisse a famosa Escala de Kinsey. Para quem não conhece, esta escala permite-nos analisar o nosso grau quanto à orientação sexual. Kinsey, através dos seus estudos, provou que uma pequena minoria da população mundial é exclusivamente heterossexual. Concluindo: tudo é possível.
Por isso, se é essa a vossa situação, o vídeo deixa-nos importantes e valiosas dicas. ;)

E o rapazinho cai que nem um patinho. Ahahahahah. :)







... que também poderão, eventualmente, servir para mim. É que ainda não sei qual a sua orientação sexual...

34 comentários:

  1. Quanto mais difícil, melhor sabe...

    ResponderEliminar
  2. Este video esta demais! O rapazito teve muita lata para lhe mexer nas calças. lol




    (Sorry, foi com o telemovel! Não se arranjou melhor lol
    Comprei nos chineses este alisador... 5€! Não pode ser bom.
    Oh mas escova progressiva não dura demasiado tempo? O meu cabelo tem muitos jeitos e de vez em quando até gosto que ele tenha os jeitos..
    Tive a ver as escovas progressivas, e não é parecida a minha? não sei qual é a diferença... Não estou mesmo a par.)

    ResponderEliminar
  3. Já conhecia. Como se costuma dizer: a diferença entre um hetero e um gay são 6 cervejas. Lol.

    ResponderEliminar
  4. por acaso é uma das minhas teorias. TODA a gente tem curiosidade em experimentar. Sim, avós incluídos.

    ResponderEliminar
  5. Ai que lol! É pena é que na vida real isto nem sempre funcione.

    ResponderEliminar
  6. Eu até acho que casos haverá que nem são precisos tantos passo.

    ResponderEliminar
  7. Acho que o que fizeste no outro dia se enquadra bem na sedução, mesmo de um hetero. Se estivesses sozinho com o R. provavelmente ele não resistia.

    ResponderEliminar
  8. Todo hétero tem sua curiosidade dentro d ti, basta alguém cutucá-los ou estimular, que ele se entrega...

    ResponderEliminar
  9. mto bom esse vídeo cara! vou tentar fazer tudo..tem um cara na escola q ás vezes me dá bola..eu já tentei de tudo + agora ele não me escapa!!!! vlw pela dik...!!!!

    ResponderEliminar
  10. Os homem Tarados são os que mais tem curiosidade sobre Gays...Tipo: Eles não recusam! (Twitter @Carmem_oficial )

    ResponderEliminar
  11. Kkkkkkkk..nao vi o video,mais mim divetir com os comentarios.

    ResponderEliminar
  12. Tem que saber estimular o hétero! Eles amam uma bixa que sente prazer em chupalos

    ResponderEliminar
  13. ei nao entendi nada ta em ingles traduzem pra mim...

    ResponderEliminar
  14. Kkkk. ja acho o cotrario diferente tem que ter qualtela a utima vez q intimei um hetero ate hj ele vive querendo ate hj a final ñ tem esssse q ñ curte um sexo bem feito

    ResponderEliminar
  15. Não me perguntes como vim parar a este post remoto
    *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah, sabes, este post tornou-se o mais visitado do blogue. Consta numa aplicação que contém os posts mais visitados e que está no lado direito do blogue. Talvez tenha sido por aí. Ou através de uma pesquisa no Google sobre o tema "conquistar heterossexuais". Tentei, de forma a encontrar uma explicação para o "sucesso", e um dos primeiros - se não o primeiro resultado que aparece - é este post. :D

      Muito remoto. Era na época em que eu publicava este tipo de coisas.

      Eliminar
    2. Saibam que é possível um flerte ,nem que seja uma só vez, pois o homem hétero que é hétero,tem a primeira vez...

      Eliminar
    3. Claro, eu acredito, ahahahah.

      Eliminar
    4. No meu primeiro comentário há uma gralha: "se não". O correcto é "senão". Fica a correcção.

      Eliminar
  16. Mark, vi parar aqui nem sei bem como, mas isso agora não interessa nada!
    Qué isto? Estou chocado! Quem é a pessoa que escreveu este post???? LOOOOOOOOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves ter feito uma pesquisa no Google, ahahah.

      Olha, isto é do tempo em que publicava estas coisas. Nem sabes como me incomoda que seja o post mais visitado. LOL

      Eliminar
    2. Não, estava a ver o teu outro post e de repente vim parar aqui! OMG! LOL
      Incomoda? Porquê?
      Só por acaso, fui ver, e o meu mais visitado de sempre é um sobre calções de praia xD

      Eliminar
    3. Então deve ser devido à aplicação que tenho no blogue na qual constam os posts mais "populares".

      Incomoda porque é triste. LOL Em tanta coisa que escrevo, com interesse, "isto" é o mais visitado. :D

      Eliminar
    4. Mark, lembra-te que a Casa dos Segredos tem mais sucesso que o Bombordo, por exemplo :)

      Eliminar
    5. Pois é, e ao folhear um jornal, hoje, li por acaso que estreará mais uma edição desse programa inominável.

      Eliminar
  17. Estou apaixonado por um hetero
    o que faço ? Gente me ajuda ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma das asneiras mais caras - e inédita em quase sete anos de blogue. Até mereceu que a publicasse. LOL Parabéns!

      Eliminar
  18. Post Maneirooo..Um dos Melhores *-*

    ResponderEliminar
  19. Achei q vc fosse gay. Eu parei aqui pq quero conquistar um gay.
    Sou mulher e hetero, mas tem um cara q é gay sem trejeitos (descobri pq me contaram), já foi casado e me olha nos olhos, meu corpo. .. sei lá. .. fico confusa. Uma noite tinha curiosidade com ele.

    ResponderEliminar
  20. Gente eu acabei descobrindo um truque incrível pra ficar com uns caras hétero que eu tava de olho e ñ posso deixar de compartilhar com vcs , clica nesse link >> https://youtu.be/lEDbFS68OaA do video lá tô explicando como eu to fazendo pra pegar só os boy alfa... ADOROOO!
    dúvido que alguem já pensou nisso antes!

    ResponderEliminar