24 de dezembro de 2010

Feliz Natal




Não há muito a dizer no dia de hoje.
Muitas palavras são ditas e muitas são perdidas e esquecidas com o tempo.
O Natal é uma época de reconciliação e quisessem - quisessem - os homens torná-lo extensível a todos os dias do ano.
A todos os meus leitores, seguidores e também a todos os que passam aqui por acaso, desejo um Natal feliz e recheado de paz, amor e fraternidade. Eu acredito no que existe para lá de cada blogue, para lá de cada computador. Existem pessoas. Cada um de vós é uma pessoa que sente, uma pessoa que sofre, uma pessoa que ri, vive e sonha! Não são meros nicknames desprovidos de realidade; não, são mais do que isso.
Por todos esses motivos, reitero mais uma vez os votos de Feliz Natal a todos.



Lots of Love,
Mark













PS: Este Natal queria vos oferecer um presente lindo, fantástico, imprescindível, maravilhoso e único, mas lamento, eu não estou à venda. Ahahahah :) Merry Christmas!

8 comentários:

  1. Belas palavras...
    Lhe desejo em dobro...
    òtimo natal!
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Bom Natal Mark! O teu presente, já imagino qual seja... Pode ser que o menino jesus (nada de pai natal) aceda ao pedido! LOL Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Um Bom Natal para ti e para a tua Família, são os meus votos.

    ResponderEliminar
  4. tem um selinho pra ti no meu blog *-*
    espero que goste.
    bgsmil ;*
    Feliz Natal

    ResponderEliminar
  5. obrigado mark. feliz natal para ti também e obrigado pela tua sensibilidade. abc.

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pelas tuas palavras Mark. É bem verdade, por detrás de cada blog, de cada diário ou amálgama de posts há uma pessoa (em alguns casos duas) que riem e choram, que têm sentimentos e no nosso caso que gostam muito de ler o teu blog! ;-)
    Feliz Natal!

    ResponderEliminar