8 de dezembro de 2010

Desafio 2

Uma vez que ninguém me passou o desafio, eu, qual criança birrenta (mimada), resolvi fazê-lo por minha total e exclusiva iniciativa. Boa ideia, não foi? :) Então, para quem não sabe, este jogo muito engraçado consiste em revelarmos sete detalhes sobre nós agrupados em alguns itens próprios.
Cá vão as respostas:

7 Coisas que pretendo fazer antes de morrer:

1. Conhecer os Estados Unidos da América;
2. Conhecer ou ir a um concerto da Mariah;
3. Viver no Palácio Nacional de Queluz;
4. Embarcar num paquete e dar a volta ao mundo durante um ano;
5. Escrever (finalmente) e editar o meu livro;
6. Ter pelo menos dois filhos biológicos;
7. Ser um juiz conhecido e afamado;

7 Coisas que mais digo:

1. 'tá a ver?
2. Sua gorda!
3. Ouça!;
4. Olhe, vá dar uma volta àquela coisa grande!;
5. Faça-me o favor...;
6. De todo!;
7. Agarre-me que vou desmaiar...;

7 Coisas que amo:

1. A mãe;
2. A Mariah:
3. Os manos;
4. Os avós, tios, primos e restantes familiares;
5. O meu leão lindo de pelúcia, o Simba;
6. Amigos;
7. ... Hum, ah, o pai...

7 Coisas que odeio:

1. Pessoas que falem alto;
2. Falta de educação;
3. Mediocridade intelectual;
4. Matemática;
5. Comidas típicas portuguesas (entenda-se, feijoadas, cozidos, blharrrghhh...);
6. Heavy metal;
7. Acordar cedo;

7 Defeitos:

1. Pessimista;
2. Impertinente;
3. Teimoso;
4. Orgulhoso;
5. Arrogante;
6. Impaciente;
7. Algum elitismo social;

7 Qualidades:

1. Eficaz;
2. Persistente;
3. Dedicado;
4. Solidário;
5. Justo;
6. Incorrupto;
7. Estudioso;

7 Coisas que faço bem:

1. Ir às compras (ahahahah);
2. Gastar dinheiro (ahahahahah);
3. Ler, falar e escrever;
4. Dar festas e jantares;
5. Fazer piadas imprevistas sobre as mais variadas situações;
6. Nadar;
7. Escolher a roupa adequada para cada situação;


Muito bem, agora é chegada a hora de revelar a quem passo o desafio. Como praticamente todos o receberam - e como sou muito liberal nestas questões - quem gostar, faça-o. Olhem, façam como eu. :)




PS: À última hora, o Speedy passou-me o desafio. Thanks. :)

10 comentários:

  1. Vem viver para o Palácio Nacional de Queluz, que ficamos vizinhos...

    ResponderEliminar
  2. Olhe, tava a ver que tinha de puxar as orelhas ao menino. Eu a pensar: isto não se faz. Será que é tolo ou não sabe ler comments? Mas não foi preciso [ler com entoação de tio]

    6. Incorrupto

    No último post vendeste-te por uma mão na perna :D

    ResponderEliminar
  3. Pinguim: Adoro aquele Palácio, principalmente os magníficos jardins. :)

    Speedy: Desculpa. :( Não batas em "eu"... Sabes, quando publiquei o desafio foi quando li o teu comentário. O texto já estava elaborado. Mas acrescentei o teu nome no post scriptum. :)))

    ResponderEliminar
  4. Essa do paquete durante um ano também alinhava! E adorei os filhos biológicos, pareço eu a falar.

    ResponderEliminar
  5. hum....
    achei fantástico muitas 7 coisas... mas a que adorei " Olhe, vá dar uma volta àquela coisa grande!" xD


    abc

    ResponderEliminar
  6. Coelhinho: A viagem no paquete seria (será!) a viagem da minha vida. :)
    Os filhos são um grande objectivo. Apoio muito quem adopta, poderei até, um dia, adoptar uma criança, mas digam o que disserem, um filho biológico é um filho biológico. :)

    Lots of Love. ^^


    Se7e: Essa eu digo muitas vezes quando alguém me chateia. :)

    Lots of Love. ^^

    ResponderEliminar
  7. Eu também tive uma relação muito intensa com a Matemática felizmente acabou em divórcio com a minha entrada no Secundário.

    A nossa boa e velha História é que nunca nos deixou ficar mal, não é Mark?
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. A minha odiosa Matemática ficou-se pelo 9º ano, felizmente. :)

    Sim, a nossa querida História nunca nos deixou ficar mal. :) Tenho muitas saudades de História e, um dia, tirarei uma licenciatura em História, assim tenha forças. :)

    Abraço forte, Francisco. ^^

    ResponderEliminar
  9. Atitude, gosto de atitude e você tem!

    ResponderEliminar