19 de janeiro de 2018

Jantar da Amizade.


   Há um ano, um amigo comum fez uma fractura delicada e teve de ser intervencionado cirurgicamente. A amizade havia-se cimentado uns meses antes, quando, num determinado jantar, confraternizámos por longas horas. Uma leitora de blogues, conhecida por todos, resolveu marcar um jantar para levantar o astral ao dito amigo. Esse jantar ocorreu num restaurante vegan, muito simpático. Reunimos cinco pessoas.

   Este ano, e sem qualquer compromisso anterior, falou-se em repeti-lo no mesmo dia, 3 (com um dia de diferença, na verdade), para celebrar o início de uma história de encontros e peripécias. Assim foi. A reserva está feita. O jantar não está a ser organizado por mim, mas digamos que dei uma mãozinha. Fiquei de fazer a reserva. Foi feita duplamente.

   A que propósito vem o assunto: o jantar, as usual, está aberto a quem quiser participar. O amigo (pouco secreto) é o Francisco, do blogue do Olimpo, e está todo entusiasmado com o seu primeiro, e honroso, jantar. Somos, ao que tudo indica, umas nove pessoas, mas mais se poderão chegar. Podem confirmar a vossa presença através do e-mail do meu blogue, que encontrarão no vosso canto superior direito, ou através do e-mail do Francisquito, que encontrarão lá pelo seu espaço. Não tenham medo, porque ninguém morde. Se o problema é tornarem-se conhecidos, uma palavra: primeiro, só custa a primeira vez (e nem custa, a bem dizer); segundo, muitos já são conhecidos por todos e pensam que não, logo, só há benefícios. Claro que só vem quem quer, e pedinchar não faz o meu estilo - não o fiz para o meu jantar de Natal, menos o faria agora.

    Está o assunto tratado. É convosco. :)


10 comentários:

  1. Que beleza. Vocês são super animados. Aprecio esta interação ...
    Sucesso ...

    Beijão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É. Procuramos dinamizar. :)

      um abraço, amigo.

      Eliminar
  2. O que seria de mim, sem a tua preciosa ajuda e também da outra infiltrada :) ehehehehehehhehehehehehe

    Obrigado amigo :)

    Grande abraço amigo

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Sim, no dia 3 de Fevereiro.

      Eliminar
    2. Oh porra. :( Não estou cá. Vou para Alentejo. Dizes ao Francisco, senhor interlocutor Sr. Mark? lol

      Eliminar