9 de fevereiro de 2026

O (In)seguro.


   Nem a chuva os desmotivou. O masoquismo pode ser verdadeiramente chato. É uma parafilia, nos casos mais graves. Os portugueses enquadram-se. Queixam-se da incompetência dos que os governam, mas votam sempre pela continuidade. Só isso pode explicar que tenham escolhido, para Presidente da República, um tipo que foi corrido pelos próprios socialistas, considerado incapaz pelo seu líder histórico (Mário Soares) e, aqui entre nós que ninguém nos ouve, um autêntico banana. Mais uma jarra de flores para Belém, porém, esta sem carisma, sem mérito, sem obra conhecida e reconhecida, sem nada.

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Conheci o teu blogue hoje e gostei. Parece-me um espaço interessante. Eu acho que ando atrasado nisto.

    Eu votei Seguro. Acho que estava em causa a democracia vs o autoritarismo do Ventura, mais até do que o socialismo vs o conservadorismo. O Ventura como Presidente da República não daria mesmo. Ele não tem perfil, seria um desastre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Obrigado pela visita.

      Respeito todas as opiniões. São legítimas. Acho que cada um deve votar em consciência, segundo as suas convicções pessoais e políticas. Isso é o mais importante.

      Um abraço.

      Eliminar
  2. Este povo gosta de não evoluir para não sair da cepa torta e ter que falar mal
    eheheheheheh
    Abraço amigo

    ResponderEliminar