26 de dezembro de 2015

Kris Kringle | Mikel


   No desafio apresentado pelo Namorado, e que prontamente aceitei, do "amigo secreto", calhou-me em sorte o Mikel Shiraha. E digo em sorte porque, com efeito, conheço o Mikel. Estivemos juntos em algumas ocasiões. Não saberei, com exactidão, responder a determinadas perguntas do questionário, garantindo apenas que darei o meu melhor. Claro está que a tarefa queda facilitada quando temos algum contacto com o dito amigo secreto. Conheço o Mikel há uns três anos. É um rapaz simpático, atencioso. 
    Vamos lá, então. Uma pequena nota referente ao atraso na publicação: o Natal é um período que envolve algum dispêndio de tempo e de energia; fomos para casa dos avós, entretanto tive os preparativos da Consoada e do Dia de Natal, enfim, não me restando outra alternativa senão adiar. E vem muito a tempo, creio. :)

Cor dos olhos: Sou péssimo nestes pormenores, é uma vergonha, mas eu diria que são castanhos;

Número de sapato: (só tu, Namorado) Gosh, é-me tão estranho responder a isto (risos)... Hm... Err.. 41?;

Cor favorita: Estou convencido de que o Mikel já me disse isto... Não tenho ideia do contexto. Azul?;

Praia ou montanha: Vejo mais o Mikel a fazer montanhismo;

Tipo de música favorita: Pop, sem dúvida;

Data de início da actividade bloguística: Não posso afiançar, dado que o Mikel já teve outras plataformas, se bem que me recordo de uma conversa sua sobre um blogue de Pokémon, em 2004, salvo erro;

Personalidade que o amigo secreto o faz lembrar: Um roteirista. Um autor de seriado ou de novela, por exemplo, que considero, como de resto já lhe disse, uma área em que ele deveria apostar. E o formato novela é digníssimo, saibam. Porque os seus contos, a meu ver, facilmente seriam adaptados a uma série ou a uma novela. Têm acção. Não são narrativas estáticas. 
Na ficção, o Ash. Assenta-lhe bem;

     Espero que tenha feito um bom trabalho. Não vi o meu. Quem sabe e a quem calhei ainda o publica? Se não o fizer, fá-lo-á o Namorado. Justiça lhe seja feita.
      Continuação de boas festas.

12 comentários:

  1. Partilho contigo a mesma ideia de que o Mikel tem jeito para escrever séries ou novelas :)

    Grande abraço e continuação de Boas Festas

    ResponderEliminar
  2. :-) muito cool este desafio! O número do sapato...eu penso que o Namorado tem uma sapataria e vai nos oferecer a todos nós para o ano um par de sapatos!

    Boas festas Mark e esperemos então que o teu amigo secreto faça o desafio :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aham, o Namorado vai tendo boas e lúdicas ideias.

      O meu número de sapato ainda não foi revelado. :)

      Obrigado, Limite. Espero que tenhas um óptimo fim de ano, ou seja, estes próximos dias. Ainda nos falamos antes do novo ano.

      Esperemos que sim, vamos ver. :)

      Eliminar
  3. Eu sei que quando quero consigo ser muito chato! LOOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não és nada chato. (risos)

      Só achei curiosa a pergunta do "número do sapato". É original, no mínimo. :)

      Eliminar
    2. Mark, são coisas tão pessoais que quase ninguém sabe os números dos outros :P Eu pelo menos não sei... nem do meu irmão lol

      Eliminar
    3. Só sei o meu e o da mãe. :) Sabia o do pai. É provável que ainda saiba, caso faça um esforço nesse sentido.

      Eliminar
  4. Achei mesmo giro que tenha-te calhado eu no desafio! :P De facto, do pessoal da blogosfera és a pessoa com quem mais converso [é sempre um prazer!], da mesma forma que o é quando posso ir a Lisboa e estamos juntos. ^^

    Todas as perguntas estão certas, respondeste bem :)

    Achei piada ao facto de eu te fazer lembrar o Ash! Ahahah ;) Quanto ao roteiro, vamos a ver, quem sabe um dia esse projecto não se torna realidade? :D

    Quanto ao teu desafio, eu saberia responder às respostas todas também. ^w^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acertei em todas. Engraçado. :) Tive pontaria certeira.

      um abraço.

      Eliminar
  5. Acho que o Ash e o Mikel são parecidos. Se ele fosse convertido em desenho animado, não ficaria muito diferente dele... :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pokémon já os há pela blogosfera. (risos) :)

      Eliminar