4 de junho de 2011

Esta Noite Sonhei Com...




Brian Bianchini (1978 - 2004)

Não era um modelo dos mais conhecidos, mas eu recordo-me de que o vi num catálogo de moda em casa de uma amiga da mãe e fiquei quase que "apaixonado". Deveria ter uns doze anos. Quando soube que se suicidara, fiquei meio triste porque achei tão absurdo. Hoje, surpreendentemente, sonhei com ele enquanto dormia. Será que o seu espírito veio ter comigo? O pai acredita na vida para além da morte.... Ainda estou meio atordoado.
Descansa em Paz, Brian.

4 comentários:

  1. não conhecia, eu sei o que sentes. Tipo um rapaz tão giro e que tinha tudo tirar a própria vida parece uma coisa esquisita, mas sabes que a vida às vezes é injusta e nem sempre conhecemos os motivos que levam as pessoas a tomarem tais decisões. ele devia estar mesmo desesperado...
    abc

    ResponderEliminar
  2. Tomás: ... pois, na altura deixou-me perplexo. Muito também porque o achava giro e não compreendi que a beleza não é tudo. Hoje vejo as coisas de uma outra forma, mais realista. Aos nossos olhos não lhe faltava nada, mas, na volta, faltava-lhe tudo. :(

    lots of love ^^

    ResponderEliminar
  3. Quem observa à distância às vezes não faz ideia das carências que estas pessoas têm na sua vida. Sobretudo carências afetivas e estabilidade emocional. É nessas alturas que penso que nós (tu, eu, a maioria da malta que por aqui anda) temos tanta sorte...

    ResponderEliminar
  4. Coelhinho!, seja bem-vindo à minha "humilde casa". :D Há muito que não te via aqui. (:
    É verdade. Quando vemos estas fotos nem imaginamos o sofrimento que elas têm, se bem que no caso dele nota-se uma pontinha de qualquer coisa negativa ali. 'Tadinho. :(

    ResponderEliminar