1 de fevereiro de 2011

Actualidades


E é amanhã que vou para o Porto, a minha cidade do coração. Bom, um lisboeta a falar assim até parece que não gosta nem um pouco de Lisboa. Gosto, claro, mas o meu Porto é o meu Porto. :)
De manhã, bem cedinho, vou apanhar o Alfa Pendular que me levará até ao Porto. Vou sozinho, se bem que à chegada terei o pai à minha espera. Não me importo de ir sozinho, mas torna-se cansativo. Por isso, se alguém vai para o Porto, amanhã de manhã, no Alfa Pendular e em 1ª classe, diga qualquer coisa. Ahahahahahah :P Sou alto, tenho o cabelo preto, que actualmente uso à estilo emo, sou simpático e menos peneirento do que pareço. LOL
Brincadeira à parte. Bom, à chegada vou almoçar e, da parte da tarde, vou passear pela cidade. Lá terei de ir ver a porcaria do jogo... Detesto ambientes maioritariamente masculinos! Não sei, não me sinto à vontade. Detesto futebol e tudo o que esteja relacionado. Vou mesmo para arejar antes do início do 2º. semestre.
Hoje, o R. voltou a telefonar-me para combinarmos a minha ida à casa dele. Marcámos para sábado. Mas que insistência. Ele faz mais questão do que eu. Porém, coitadinho, disse-me que pediu à mãe para que não confeccionasse qualquer prato de carne, uma vez que sabe que eu não como. Que delicado, não é? Adorei esta atitude. Lá vou eu conhecer aqueles que poderão ser os meus futuros sogros! LOL
Recentemente, dei por mim a chegar à conclusão de que o R. é o ideal, se bem que aquilo não anda nem para a frente, nem para trás. Nem ele, nem eu avançamos mais, sendo que os poucos avanços são da sua parte. Ele deveria era ser menos, como hei-de dizer isto, simplório. É simples demais, meu Deus! A falar, a vestir... É daquele género que vive bem num T3, ou que raio é isso, com um Fiat à porta, dois cães, um gato, um emprego num restaurante a servir à mesa e muito amor... É limitado. Contei a uma amiga o que se passava e ela disse-me que jamais irá dar certo. Foi sincera. Adoro sinceridade. Foi o que ela disse: "Tu, com alguém assim? Ele era bom era para ser teu empregado." Não sei se ria, se chore. O defeito é meu ou dele? Mas porque é que não se pode ter tudo? Porque é que ele não é um pouco mais, hum, perfeito?
Vamos ver.
Agora quero concentrar-me na minha viagem de amanhã. Vou a ouvir a minha diva fantástica durante a viagem, pelo menos dá para passar o tempo. Estou em dívida para com a Mariah. Só tenho ouvido cerca de dez músicas dela por dia, o que é manifestamente pouco. LOL :D

12 comentários:

  1. Caro Mark, diverte-te.
    O Porto é lindooooo ! :)
    Ainda ontem estive por lá, hoje e amanha estou dedicado a Aveiro mas depois volto ao meu querido Porto ! :)

    se puderes, dá uma passagem pelo Casal que fica nos Aliados, acredita que vais gostar do ambiente :)

    ResponderEliminar
  2. aproveita mark!
    leva um saquinho para o caso de vomitares no estádio do dragon, lol xD
    e o rapaz é bem simpático. olha que as pessoas simples são as melhores. não te esqueças disto. já pensaste em invés dele ficar como tu, tu ficares como ele assim simples? xD
    abc

    ResponderEliminar
  3. Filipe, o Porto é mesmo demais. Não me digas que tens aquele sotaque super sensual? Adorooooo. :D
    Vou tentar passear o máximo, uma vez que já não estou no Porto há algum tempo. :)

    Tomás, não preciso do saquinho, obrigado. LOL :D
    E eu sou muito simples, 'tá? Ahahahah :) Como ele, não, é um facto. :)


    lots of love para ambos ^^

    ResponderEliminar
  4. se fosse no fim-de-semana combinávamos. mas eu ficaria em Aveiro. bons passeios

    ResponderEliminar
  5. Boa viagem ate ao Porto. Diverte.te antes de começar o 2º semestre!!!!(Que inveja tá td a gente de ferias e eu a ter aulas!!!!)
    E já agora amanhã torce pelo clube ai da capital!!

    ResponderEliminar
  6. Bem legal a foto...
    Enfim, deve ser uma bela viagem, alias, pelo que ouço de Porto, ai é tudo bacana...
    Caraca tu é fã mesmo da Mariah... Orra..
    Forte abraço!

    ResponderEliminar
  7. Speedy: Era uma boa ideia. :) Fica para a próxima. Obrigado. :)

    O meu reflexo: Obrigado. :) Não vou torcer por nenhum. Não gosto de futebol, eheheh. :)

    Ro: Sim, o Porto é fantástico.
    Sou mais do que fã dela: eu amo-a inexplicavelmente. :)
    Abraço.


    lots of love para todos ^^

    ResponderEliminar
  8. Quanto ao jogo, vou ver, claro, pela TV e torcer para que o teu Pai tenha um desgosto.
    Quanto ao R, meu caro Mark, no Amor, as cedências têm que ser mútuas: não podes exigir que ele "suba" até ti; tens também tu que "descer" até ele.
    Quem sabe se já o tivesses feito, as coisa não estivessem agora mais bem definidas entre vocês?
    Tens que pôr a ti mesmo uma questão muito concreta: gostas dele mesmo a sério? Se gostas, tens que ir ao encontro dele, desse Amor que é mais importante que tudo na vida, se for correspondido.

    ResponderEliminar
  9. Espero que te divirtas pelo Porto. Para além do óbvio que é poderes descomprimir um pouco da capital, vais estar com o teu pai, que é uma coisa que não acontece assim tantas vezes.
    Os ambientes dentro dos estádios são muito caraterísticos, seja no camarote ou na bancada. Eu adoro, e só tenho pena de não ir mais vezes. Falta-me a companhia, que aqui o meu P não é muito fã disso.
    A viagem de pendular faz-se bem, com uma musiquinha agradável, ou a ver um filme, ou (a minha preferida) a ler o jornal ou um livro.
    Em relação ao R é que não percebi, ele é o ideal mas é limitado? Então? Condescende lá um bocadinho, o rapaz está a ser um querido para ti... ;-)

    ResponderEliminar
  10. Boa viagem Mark. E bom encontro com o R.
    Os opostos atraem-se. Pode ser que até dê certo. Às vezes mesmo numa relação em que ambos parecem ter sido feitos um para o outro, as coisas não resultam. Segue em frente. Não te preocupes já com o facto de dar ou não certo.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Pinguim: O pai teve um desgosto. :)
    Quanto ao R., eu creio que gosto dele, mas dou importância (talvez demasiada) às nossas diferenças...

    Coelhinho: Aproveitei bastante, felizmente. Continuo a ficar com a mesma sensação como se visitasse o Porto pela primeira vez.
    O ambiente no estádio foi o que esperava: muito grito, muita populaça, muita asneira, enfim... LOL
    No que respeita a condescender, ele que esteja descansado, mas bem que podia ser um pouco mais, hum, exigente com ele próprio e nas suas ambições...


    lots of love para todos ^^

    ResponderEliminar