16 de dezembro de 2010

Suspiro...


Realmente, este desafio é um pouco bimbo, mas vá lá, seria uma desfeita para o Speedy (que mo passou com tanto carinho) se não o fizesse.
As regras são as seguintes: publicar o selo e responder às perguntas que se seguem.

O que te faz suspirar?
Imensas coisas. O amor, quando é verdadeiro; a amizade, quando é sentida e real e, por último, os presentes que recebo seja em que altura do ano for. Sabe tão bem receber presentes...

Quem te faz suspirar?
As pessoas de quem gosto.

Qual o gesto mais bonito que já tiveram para contigo?
Pode parecer muito simples, mas foi um gesto inocente e puro. Quando tinha quinze anos, a pessoa de quem gostava levou-me até ao Parque das Nações (uma viagem curta...). Parámos no gradeamento junto ao rio. Demos as mãos e eu fui presenteado com um beijo do qual não me esquecerei nunca. Não foi o primeiro, porém, foi um momento único.
Em jeito de remate, gostei dessa pessoa até há uns meses atrás. Foi muito tempo. Foi, efectivamente, a primeira pessoa de quem realmente gostei.
Não deu, por diversos motivos, mas posso adiantar o primeiro: medo da rejeição da sociedade (da outra parte).
Bom, agora teria de passar a cinco blogues. A regra mantém-se. Faça-o quem quiser. :)


















PS: Este desafio é um horror. Detesto selinhos. Affff.... LOL

2 comentários:

  1. este é realmente idiota. só o fiz para não fazer a desfeita a quem mo passou.

    ResponderEliminar
  2. Também acho um desafio um pouco parvo.
    Apesar de tudo gostei da inocência que referes no gesto que tiveram para contigo.

    ResponderEliminar

Um pouco da vossa magia... :)