19 de dezembro de 2010

Sons do Natal



Há músicas de Natal medianas, há aquelas que são engraçadas, há as que são bastante ouvidas e, por último, há as que são realmente boas. Este Christmas (Baby Please Come Home) é uma das músicas extraídas do álbum Merry Christmas, de 1994. Até à data, Merry Christmas foi o álbum de Natal mais vendido de todos os tempos, com cerca de doze milhões de cópias vendidas em todo o mundo.
Esta música não é um original da Mariah, mas esta versão soa-me como a melhor conseguida.
Ouço esta música desde criança. Lembro-me da mãe e dos manos a enfeitarem a árvore ao som das músicas do Merry Christmas. Deveria ter uns quatro aninhos. :)
É uma excelente música para quem passa o Natal longe da pessoa amada. Se é esse o vosso caso, desfrutem da nostalgia que uma ausência no Natal provoca. :)
Bom começo de época natalícia!

5 comentários:

  1. Pensei que dizer... e não sei. Há uma parte de mim que o quer de volta, a parte de não querer estar só,e essa parta chora quando ouve isto. Mas a parte racional acorda tudo e diz...não!
    Passa antes o Natal sozinho. Ele não te merece.

    ResponderEliminar
  2. Eu não conhecia a música, mas confesso que achei muito bonita, e Mariah Carey simplesmente detona, pois tem uma ótima voz...

    Gostei dessa sua frase: "É uma excelente música para quem passa o Natal longe da pessoa amada. Se é esse o vosso caso, desfrutem da nostalgia que uma ausência no Natal provoca".

    Esse período nos faz refletir tantas coisas....
    Forte abraço

    ResponderEliminar
  3. Este é o nosso primeiro natal (como namorados). Infelizmente, ainda não será o primeiro que passaremos juntos. :-(

    ResponderEliminar
  4. Para mim continua a ser o All I want for Xmas, tb da "Mariazinha" e o Silent Night, pode ser a versão da Stevie Nicks.

    ResponderEliminar
  5. Engraçado, quando li o título deste post pensava que irias por a "All I want for Christmas".

    ResponderEliminar