23 de dezembro de 2010

Sons do Natal 2 - O Holy Night



Mais uma vez retirada do multiplatinado álbum Merry Christmas, esta versão fantástica de O Holy Night fez um enorme sucesso na época e continua a fazer actualmente. Apesar do Merry Christmas ter muitos originais  natalícios da Mariah, continuo a apreciar mais as suas versões destes grandes clássicos. A Mariah tem o dom de superar os originais e imprimir um lado muito pessoal a qualquer música. O seu admirável e reconhecido alcance vocal é visível nesta performance. Espero sinceramente que gostem e para quem ficou entusiasmado com estas duas músicas que apresentei do Merry Christmas, corra a comprá-lo porque é sempre um álbum indispensável nesta quadra. :)

5 comentários:

  1. Obrigado Mark
    Por partilhares comigo a tua doce sensibilidade. Amo esta canção, um verdadeiro hino de esperança, louvando a noite divina, a noite em que Jesus nasceu. Nestes tempos tão adversos preciso desta Holy Night, que nasça tudo o que Jesus significa, Paz, Amor, Amizade, etc.
    A extensão vocal da Mariah mostra-nos o que podemos alcançar. Pedaços de Magia.
    Uma Holy Night para ti também meu querido amigo

    ResponderEliminar
  2. gostei desta versão da o holy night. muito bacana mesmo. e curto aqueles gritinhos que ela faz. é mesmo assim ou é efeito de estudio? não leves a mal, lol =) não sei mesmo. mas gostei mesmo.
    abc

    ResponderEliminar
  3. Tomás, não, não é "efeito de estúdio". :) Chama-se whistle register e é um dos registos vocais mais raros do mundo. É uma nota aguda fortíssima. É uma das imagens de marca da Mariah Carey. :)
    Ainda bem que gostaste. :)

    Lots of Love. ^^

    ResponderEliminar
  4. Feliz natal!

    Sim, gosto dos atributos de M. Carey. (atributos musicais, claro...) eheheh

    ResponderEliminar
  5. Obrigado! :)

    Claro, claro. :))

    ResponderEliminar