22 de abril de 2010

Entre Vidas

Ontem, da parte da tarde, vi um anúncio na SIC sobre a série Entre Vidas. Ao que parece, a nova temporada já está aí, novinha em folha. Fiquei feliz. Eu adoro aquela série. Por vários motivos: em primeiro lugar, o pai acredita no Espiritismo e sempre me falou sobre a vida para além da morte; em segundo lugar, adorei o enredo e as interpretações da Jennifer Love Hewitt e, essencialmente, do seu marido na série, David Conrad, que acho fantástico. Também gostava do cenário da cidade onde eles habitavam e do pormenor simpático da loja de antiguidades.
Hoje, ao consultar a programação, não consegui ter acesso ao horário em que vai ser exibida. No anúncio dizia que será de tarde. De tarde, quando? Deveriam ser mais objectivos.
Espero que esta temporada mantenha todo o enredo misterioso que envolvia as temporadas anteriores. Tenho um fascínio pelo sobrenatural desde há muitos anos, praticamente desde que me conheço. A passagem para o mundo espiritual intriga-me bastante, pois cada vez mais procuro bases que sustentem a veracidade dessa teoria. Seremos efémeros como suspeitamos, ou teremos uma eternidade espiritual que nos permite as reencarnações cuja última finalidade será a purificação total? São as chamadas dúvidas existenciais ou de fé.
Espiritualidade à parte, a série é do melhor que há. Até para quem não acredita em nada.

9 comentários:

  1. Eu também gosto muito desta série, mas se for dar à tarde e em dia de semana, vai-me ser de todo ímpossivel ver. Costumava ver na FOx Life, só que lá tinha outro nome.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo, o ser humano não é só fisico, também de ter algo mais. Quando morremos o que nos acontece?
    Infelizmente, acho que só o vamos saber quando chegar a nossa altura :X

    Fica

    ResponderEliminar
  3. Pois, Teresa. Eu também cheguei a ver na Fox Life, em 2007, creio.
    Adorava! Não perdia um episódio.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Penso igualzinho a ti, André. Há qualquer coisa para além da morte física, mas o que será... :S
    É mesmo esperar para ver, ou não... :)

    Fica bem. :))

    ResponderEliminar
  5. Alguém me sabe dizer qual a música que acompanha o anúncio?

    Obrigado

    ResponderEliminar
  6. Eu também gosto. Choro sempre no fim por isso evito ver... lol



    Stay Well

    ResponderEliminar
  7. Como te compreendo, Nelson.. :))
    É uma série realmente emocionante.

    Fica bem! ^^

    ResponderEliminar
  8. Na sic vai dar a quarta temporada.
    Na fox life dá a quinta temporada :)

    ResponderEliminar
  9. Na SIC vi hoje de tarde.. :)
    Não sabia que ia dar a quinta temporada na Fox Life.

    Thank's Bruno. :)

    ResponderEliminar