4 de março de 2010

Aventura na Secretaria


Ontem, fui entregar o Boletim de Inscrição dos Exames Nacionais na secretaria. Precisamente no último dia, ou seja, o dia da confusão geral. Eu também sou um pouquinho preguiçoso. Já tinha os papéis há imenso tempo e só ontem é que decidi, finalmente, entregá-los na secretaria. Lá fui eu, todo pipi, entregar os papéis sem estarem preenchidos. :) Quando a senhora me viu, disse: -"Ai, ainda não está preenchido, então 'tá bem!". Fiquei com uma cara... Tudo a olhar para mim. E eu respondi, inocentemente: -"Sabe, é que eu estou com dúvidas a colocar os códigos e assim...". Querem saber a resposta (e com alguma razão, confesso...)?: - "Mas eu também estou a ver o espaço da Identificação e o resto em branco!". Ok, decididamente ela tinha razão. Lol
Vim até cá fora com outro rapaz e sentámo-nos numa mesa a preencher os papéis (ele também ainda não o tinha feito). Não o conhecia. Deve ter estudado em anos anteriores. Bom, também era mais velho do que eu. Eu espreitei a data de nascimento.. ;) Fartava-se de rir para mim. Por acaso tinha um sorriso fixe, mas decididamente, não! Lol
Voltei, para que a senhora me ajudasse a preencher os papéis. Depois de esperar, lá me ajudou a colocar os códigos (639 - Português; 623 - História A. LOL), as cruzinhas, etc... Depois, pergunta-me: - "E a fotocópia do B.I ou Cartão do Cidadão? 'Tá onde?". Pensei: "Oh my Goodness!". E disse: -"Sorry, não sabia...". Ficou perplexa: -"Então, vai a correr tirar a fotocópia e traz o B.I, também!".
Tirei a fotocópia e, finalmente, entreguei os papéis. O amarelo ficou para mim. Deu-me um recibo, ou lá o que é, e prontinho.
O rapaz que preencheu os papéis comigo ainda lá ficou. :)
Agora, o resto é comigo. Tenho de estudar... Quanto a isso, não há problema. Gosto de estudar.
Até já estou a definir um plano de estudo. Para dois exames nacionais torna-se necessário. :)

7 comentários:

  1. Realmente esses códigos são uma complicação...

    ResponderEliminar
  2. Bem, são tantos! Lol
    Desmotiva logo.. :)

    ResponderEliminar
  3. Os códigos não são complicação nenhuma, rapazes. Está lá o nome da disciplina e mais nada!

    E essas respostas poderiam ter sido as minhas!

    Agora, Mark, diz-me lá, aprendeste a lição? E nunca mais deixarás nada para o último dia? ;P

    ResponderEliminar
  4. Não sei se aprendi a lição, Angelo. :) Mas, vou tentar mudar, vou mesmo.. :P

    ResponderEliminar