23 de fevereiro de 2010

Sopa de Legumes

Estou melhor, felizmente. Apesar de continuar a comer coisas horrorosas como sopa de legumes e outras da mesma família. Não gosto de sopa! Só mesmo de vez em quando, nunca por obrigação.
Amanhã vou fazer os tais exames de que vos falei no post anterior. Vou a uma clínica em Lisboa onde a mãe costuma fazer as suas análises clínicas e exames suplementares.
Ontem fiz o teste de Psicologia. Até nem correu mal, já que estudei nos dias de férias de Carnaval. A parte mais incomodativa foi quando tirei, em plena aula, o inalador para aspirar o pó. Alguns colegas meus ficaram assim a olhar com um ar estranho e admirado. A minha professora de Psicologia disse que podia sair para fazer o tratamento, no entanto, eu preferi ficar. Qualquer um pode adoecer e ninguém deve sentir vergonha por estar doente. E depois, eu já estou habituado aos inaladores, aerossóis e seus familiares. É para mim tão habitual como beber um copo d'água. Lol Houve uma colega minha que perguntou se eu me apercebia do pó a ser aspirado ou se sabia mal. Respondi-lhe que não. Nem me apercebo do pó a ser aspirado, nem o pó sabe mal. Que ideias. Lol
A mãe ligou para o meu alergologista. Como estou doente, ele quer voltar a ver-me em Maio, de forma a prescrever uma outra medicação. Era engraçado ficar doente na altura dos exames nacionais... :/
E, querem saber a melhor? O drºzinho simpático e giroooooo (com 6 "o", mesmo!) ligou para a mãe! Eu nem me apercebi que ele tinha ficado com o seu número de telemóvel. Que atencioso! Ligou para saber se estava melhor. So sweet.. :) Os meus amigos também ligaram todos, incluindo o srº Drº e o Martim... Humm... O Drº ligou mais para a mãe, mas está bem... ;) Antes ele como padrasto, do que o meu padrasto!
Fiquei a pensar no drºzinho... Eu não falei com ele, quem falou foi a mãe. Talvez lhe envie uma SMS, ou melhor, ligo para ele... Temo ser demasiadamente explícito. E se ele não for muito simpático para mim? Pode não gostar. E se atender uma namorada, ou a esposa? Pior ainda. Mas, é o meu dever ligar para agradecer o telefonema. Uma simples retribuição. Foi assim que me ensinaram.
E até pode ser que ele diga que não é necessário comer mais sopa. :)

6 comentários:

  1. Bom apetite para a sopa ;)

    e as melhoras!

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que devias mesmo ligar a dizer-lhe que estás melhor. Como poderá ele não gostar do gesto?

    E as melhoras.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, Filipe.. :)) E muita, muita força para ti! ;)

    ResponderEliminar
  4. Obrigado, Angelo.. :) Amanhã vou ligar. Já tomei coragem. ;)

    ResponderEliminar
  5. Hummmm...ficou aí alguma coisa a pairar, verdade????
    As melhoras totais.

    ResponderEliminar
  6. Fica sempre. Esta asma adora-me perdidamente. É a minha namorada. Looool :)
    Obrigado Pinguim.. ;)

    ResponderEliminar