26 de novembro de 2009

Teatro - As Obras Completas de William Shakespeare em 97 Minutos

Dia 1 vou ao teatro assistir à peça As Obras Completas de William Shakespeare em 97 Minutos. Vou num género de passeio de turma. Vão os meus colegas, professores, por aí... O ano passado assisti à mesma peça também pela escola, mas como é sempre um dia diferente e uma ida ao teatro, resolvi ir. De início convidei umas amigas, apesar de ir com colegas, mas elas não podem ir. Depois convidei o Diogo, mas ele disse que não lhe dá muito jeito. Mas eu queria fazer um programa com ele. Então, combinámos passar o dia de feriado juntos. Vamos ao Mac ou assim, e depois fazemos qualquer coisa. Também tenho de ver umas coisas para o Natal que se aproxima. Já deu para perceber que ele gosta de fazer as mesmas coisas que eu, apesar de não o conhecer há muito tempo. Ele tem carro (eu ainda não, mas tenho carta; só não me sinto muito seguro para conduzir) o que é óptimo porque eu queria comprar umas coisas não muito práticas para transportarmos nas mãos. É óptimo estar com quem partilha os mesmos gostos que nós, especialmente os meus que são tão raros. Eu, por vezes, sou tão difícil e esquisito de elitista e snob que chega a enervar. Lol Sempre tive o nariz muito empinado, o que não é sempre bom, mas que me dá um enorme gosto. Por isso, torna-se difícil lidar comigo. O Diogo percebe-me. Ele é assim meio beto, mas eu adoro o estilo dele. Tem o cabelo louro assim à emo, usa sempre blazer (aqueles bem modernos), jeans, t-shirts estampadas e ténis lindos. E tem o hábito de usar barba de dois dias. ^^ As idiotas das miúdas são uma loucura. No outro dia parámos numa esplanada de um café na Avenida do Brasil (Lisboa) e estavam a passar três ridículas miúdas, sendo que uma delas deu-lhe coro em plena rua pública. Que tristes papéis... Ri-me tanto, mas já não é a primeira vez que acontece. Ele, de facto, tem um ar assim incomum e eu creio que é isso que lhe dá um ar muito especial.
Imagino o sucesso que não faria no teatro, no dia 1... Mas, infelizmente, ele não pode ir.

2 comentários:

  1. LOL!
    Desculpa, estive até agora sem pc -.-
    Eu AMO Whoopi Goldberg, é demais!
    Olha, enviei-te mensagem, recebes-te? (:

    ResponderEliminar
  2. LOL! Sim, vi xD
    Eu sou utente do Hospital da Luz e ela também x)
    Estava lá no mesmo corredor que eu LOL
    Dá-me o teu mail então (:

    ResponderEliminar