2 de setembro de 2009

De regresso!

A todos os meus leitores devo, evidentemente, um pedido de desculpas por esta tão prolongada ausência, mas de facto foi-me completamente impossível evitá-la. De forma imprevista tive de fazer uma mudança de residência em uma semana, o que é completamente desgastante. Em dois dias eu, a mãe e a nossa empregada tivemos de empacotar tudo de forma a que os homens das mudanças pudessem carregar tudo no próprio dia. Foi totalmente exaustivo! No dia seguinte tiveram de descarregar tudo na casa nova sempre com a nossa supervisão, claro está.
Como podem verificar tenho motivos para não pensar muito no blog. Espero que com a tão aguardada rentrée possa recuperar o tempo necessário às minhas crónicas. Este Agosto foi terrível, verdadeiramente terrível. Nem tive paciência para me actualizar relativamente às notícias do nosso mundo. Há semanas que não via televisão, até ontem, que vi o debate de José Sócrates na RTP1. Pelo menos gostei.

3 comentários:

  1. Olá Mark!

    Tenho estado a ler o teu blog desde o seu nascimento e estou a gostar muito! ;)

    Por curiosidade, ainda te lembras qual era o livro de Alexandre Dumas que estavas a ler?

    Abraço grande :)

    ResponderEliminar
  2. Uau!, Hórus, só tu para me trazeres de volta a um post do Verão de 2009, ahah. :D Olha, já li três livros dele, mas, se não me engano, estava a ler nesta altura "O Cavaleiro da Casa Vermelha". :)

    Obrigado! Vais ficar cansado; já escrevi muito neste blogue. :D

    Abraço grande! ^^

    ResponderEliminar
  3. Olá! ^w^

    Lá diz o ditado: "quem lê por gosto, não cansa" ;)

    Abraço grande e obrigado :3

    ResponderEliminar